sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Casamento Blindado

Curso intensivo será ministrado a partir do dia 17 deste mês

Da redação
redacao@arcauniversal.com

 

Manter um casamento nos dias atuais é um desafio para muitos casais. A desvalorização da sociedade no que tange à união matrimonial é fator que tem contribuído para a elevação das estatísticas de divórcio. A fim de restaurar e proteger o relacionamento conjugal, os conselheiros matrimoniais Renato eCristiane Cardoso criaram o curso “Casamento Blindado”, que já ajudou diversos casais. A novidade é que, no dia 17 de fevereiro, terá início um curso intensivo, com duração de seis dias. 

O bispo Renato explica por que o casal deve blindar a união. “Antes de sair de casa, do carro, da empresa, você tranca para que fique seguro e nenhum ladrão roube suas coisas. Se há essa preocupação com as coisas materiais, com bens que podem ser substituídos, por que não há essa mesma preocupação da sua parte para o seu casamento, que não é algo fácil de ser substituído como os bens?”, questionou o bispo. 

Casados há 21 anos, os conselheiros receberam do bispo Edir Macedo a importante missão de cuidar da vida sentimental do povo. O bispo Renato e sua esposa Cristiane percorrerão os estados brasileiros realizando o mesmo trabalho desenvolvido no programa Escola do Amor. 

No próximo sábado (4), durante a Terapia do Amor, o casal estará com a equipe da “Escola do Amor” no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, em São Paulo. 

O curso 

Com duração de aproximadamente uma hora e trinta minutos, as aulas serão ministradas na Rua Missionários, 139 - 7º andar - Jardim Caravelas, Santo Amaro (SP) e também será disponibilizado o curso online. As inscrições estão abertas. Para obter informações sobre valores, inscrição e forma de pagamento, clique aqui.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG