quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bispo Romualdo visita Argentina

Multidão participa de reunião especial, em Buenos Aires

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Em viagem missionária à Argentina, o bispo Romualdo Panceiro realizou, recentemente, uma reunião especial no Cenáculo Maior de Almagro, em Buenos Aires. Durante o encontro, o bispo orou pelos oprimidos e determinou a cura das enfermidades e a libertação dos espíritos malignos na vida dos participantes.

Em sua pregação, com base no Trecho Sagrado de Lucas 16. 19-24, o bispo falou sobre a decisão que toda pessoa deve tomar de eleger quem será o senhor de sua alma. "Você é o único que pode decidir abandonar seus pecados. Deus não nos obriga a trilhar caminho algum, mas Ele disse:'Este caminho é ruim, este é bom.' Se você decidir ir pelo mau caminho na sua vida, depois da morte percorrerá um pior. Mas se, em vez disso, optar pelo caminho bom, depois da morte será melhor, porque morrer é um ganho para quem se entrega a Deus."

"O diabo veio para matar, roubar e destruir, enquanto Jesus veio para dar vida e vida em abundância", ressaltou o bispo.

Ao final, todos participaram da Santa Ceia e puderam buscar o fortalecimento espiritual, voltando para casa com a bênção de Deus em suas vidas.

O Cenáculo Maior da Argentina localiza-se na Avenida Corrientes 4.070 - Almagro - Buenos Aires.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG