domingo, 5 de fevereiro de 2012

Gesto altruísta

Voluntários da IURD realizam doações de sangue em vários estados

Da redação
redacao@arcauniversal.com


O Força Jovem da Igreja Universal é um grupo que investe em ações sociais, já que esta é uma forma de ajudar o próximo como a Bíblia instrui. Amarás o teu próximo como a ti mesmo Mateus 22.39. E fundamentado neste ensinamento bíblico, nos quatro cantos do Brasil, frequentemente um grupo de jovens se mobiliza a fim de fazer o bem.

Conscientes da importância da doação de sangue, voluntários do Força Jovem Roraima compareceram, recentemente, em massa ao Hemocentro de Roraima para realizar doação de sangue. A iniciativa foi do projeto Dose Mais Forte, que contou com a participação do pastor Emanuel de Souza, responsável pelo trabalho do Força Jovem no estado.

Voluntários do grupo de Evangelização de São Paulo também saíram na frente e reuniram um grupo de voluntários para abastecer três hospitais: Albert Einstein, Campo Limpo e Sírio Libanês. Este gesto altruísta com certeza ajudou a salvar muitas vidas.

Em Minas Gerais, o Força Jovem mostrou estar antenado ao promover essa iniciativa humanitária. Diversos jovens se dispuseram a doar sangue. O pastor Fábio Freitas, coordenador da Força Jovem Minas, que tem acompanhado de perto todas as ações sociais realizadas pelos jovens da capital mineira, destacou a força do grupo. "O Força Jovem mais uma vez mostrou sua capacidade de mobilização em conscientizar os jovens de que aquele que doa sangue doa vida", ressaltou o pastor.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG