segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Fashion Day"

Força Jovem de Minas Gerais promove evento em Nova Cintra, onde distribui livros "A Mulher V" para participantes

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Criado com o objetivo de oferecer a juventude uma perspectiva positiva de vida física e espiritual, o Força Jovem Brasil (FJB), da Igreja Universal do Reino de Deus, realiza atividades esportivas, culturais, educacionais e sociais em todo o País. 

Uma das ações recentes do grupo, o “Fashion Day”, aconteceu no sábado (4), no bairro de Nova Cintra, em Belo Horizonte (MG), onde jovens desfilaram com modelos elegantes e discretos, mostrando a todos que é possível se vestir bem, sem parecer vulgar. 

De acordo com uma das organizadoras do evento, Michele Paranhos, esposa do pastor Adenilson Leme- responsável pelo trabalho da IURD em Nova Cintra- o objetivo principal da ação foi mostrar as jovens o valor que cada uma tem exteriormente e, principalmente, dentro do coração.  “A beleza é revelada pelo o que você é por dentro, portanto, maquiagem, vestido ou qualquer sapato novo não podem superar a beleza que depende do que você realmente é, daquilo que está dentro de você, o seu caráter”, destacou Michele. 

Além das apresentações dos novos modelos, foi feita uma oração especial para os que já sofreram algum tipo de abuso ou lidam com complexos de inferioridade. As palavras foram de encontro a muitos que lá estavam, como comenta a participante Naiara Oliveira. “Quando o Espírito Santo habita em nós, aí sim nos tornamos belas e felizes, não momentaneamente, mas temos uma alegria perpétua e vivemos em novidade de vida”, afirma.  

Para finalizar o encontro, as jovens foram presenteadas com pranchas de cabelo, produtos de maquiagem e dicas preciosas de como usá-las, acessórios e ainda a obra “A mulher V”, livro de  Cristiane Cardoso. 

Nova vida pela fé 

Dia após dia, os eventos proporcionados pelo grupo têm atraído cada vez mais jovens sofridos, que ao se depararem com a disposição, fé e entusiasmo apresentado pelos integrantes do FJB, deixam para trás um passado marcado por tristezas e decepções.

É o que relata a membro do grupo de Uberlândia, Júlia Cabral (foto): “Quando eu cheguei à IURD, eu era uma criança muito triste. Meus pais começaram a me levar às reuniões e fui crescendo em um ambiente feliz, mas com o tempo me afastei de Deus e minha vida ficou totalmente destruída. Eu tinha depressão, ouvia vozes, tentei suicídio, bebia e usava drogas. A partir de um testemunho da minha mãe, eu voltei à igreja; época que fui convidada por um obreiro a participar do Força Jovem. Desde então, minha vida se transformou. Hoje, sou feliz, não uso mais drogas, tenho uma família ótima, vida financeira estabilizada e sou uma pessoa abençoada.”

“Todos estão convidados a participar das reuniões do Força Jovem que acontece aos domingo, às 16h”, finaliza Renata Martins, responsável pelo FJB em Nova Cintra.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG