domingo, 5 de fevereiro de 2012

Como encontrar a pessoa certa?

Depois de terminar um relacionamento de dez anos, homem está em busca do amor, mas não sabe o que fazer

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante.Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? (Eclesiastes 4.9,10 e 11) 

Deus tem a pessoa certa para cada um de nós. Ele não nos quer sozinhos, mas é importante buscar nos lugares certos pessoas que compartilham o mesmo sonho, a mesma fé. Você deve definir o tipo de mulher que você quer, e saber qual tipo de homem ela quer. 

Procure ser a pessoa certa. Antes de encontrar a pessoa certa, você tem que ser o tipo de homem que atraia esse tipo de mulher. 

É necessário ainda conhecer bem a pessoa, não por aquilo que ela fala de si mesma, mas, principalmente, pelo que a família fala dela, ou o que os amigos falam. É importante testá-la e ver se é o que diz ser. 

A vida sentimental pode demorar a ser completa, mas quando acontece com a pessoa certa, a felicidade é completa. Por isso vale a pena escolher muito bem.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG