quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Formatura do curso de Libras

Jovem nota 10 realiza cerimônia em São Paulo

Da redação
redacao@arcauniversal.com


O Força Jovem São Paulo, através do projeto Jovem Nota 10, tem grande participação na formação profissional de diversos jovens. Frequentemente são oferecidos cursos que têm possibilitado a inserção de muitos no mercado de trabalho. 

Na sexta-feira (4), foi realizada a 3º formatura do curso de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) promovido pelo projeto Jovem Nota 10. O curso, que teve duração de quatro meses, consiste no aprendizado de tradução e interpretação dos sinais. 

“Através dos sinais podemos levar o trabalho do Força Jovem e, sobretudo, a Palavra de salvação aos deficientes auditivos”, ressaltou Diego  Madeira, responsável pelo projeto Jovem Nota 10. 

Diversos jovens tiveram a oportunidade de aprender essa língua e salvar aqueles que não podem ouvir a Palavra de Deus. O formando Douglas Danilo é um deles e conta a sua alegria em poder ajudar o seu próximo através do curso de Libras. “Foi espetacular! O curso trouxe muitos benefícios para mim. Agora eu posso ajudar pessoas voluntariamente através desse curso. E essa oportunidade eu tive graças ao Força Jovem, através do projeto Jovem Nota 10”, disse.

Veja mais detalhes na matéria abaixo:



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG