sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Caravana do Resgate em Maputo

Moçambicanos comparecem a encontro de fé e milagres ministrado pelo bispo João Leite

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Pelo Brasil, a Caravana do Resgate, encontro especial voltado para aqueles que um dia fizeram a Obra de Deus e se afastaram, já passou por diversos estados. O mesmo espírito se espalhou pelo mundo e, recentemente, em Maputo, capital de Moçambique, no continente africano, mais pessoas retornaram aos braços do Pai. Em um domingo recente, mais de cinco mil pessoas se dirigiram ao Pavilhão Estrela Vermelha para acompanhar a primeira concentração da Caravana, ministrada pelo bispo João Leite, responsável pelo trabalho evangelístico no país e pelo bispo Jorge, responsável pelos obreiros em Moçambique. 

A reunião ajudou a avivar a fé dos participantes que decidiram regressar. De acordo com o bispo João Leite, quando uma pessoa se afasta da presença de Deus, o diabo oferece muitos prazeres para que ela tenha a falsa sensação de que, apesar de ter largado Jesus, está tudo bem. 

“O diabo oferece a glória deste mundo para poder manter com ele a alma da pessoa afastada. No momento em que ele vê a pessoa na sua pior condição de vida espiritual, que ocorre quando ela está distante de Deus, ele faz questão de dar o ‘bote’. Como nós vemos que existe uma necessidade muito grande de ensinar o povo sobre a salvação, vamos percorrer todo o País para resgatar as pessoas que fizeram parte desse exército”, esclarece. 

A Caravana do Resgate contou ainda com a presença do Coral Universal e a exibição de uma peça teatral. A próxima província a ser visitada pela Caravana é Sofala, na cidade da Beira, localizada a norte da capital de Moçambique.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG