segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Educação

Jovem Nota 10 oferece novos cursos de verão em São Cristóvão

Da redação/Colaboração VPR - Rio de Janeiro
redacao@arcauniversal.com


O Força Jovem Brasil vem desenvolvendo um trabalho educacional através do Projeto Jovem Nota 10, cujo objetivo é capacitar os jovens para o mercado de trabalho. Por meio dos cursos, muitos têm encontrado oportunidades profissionais para ingressar em uma carreira de sucesso.

Recentemente, na IURD de São Cristóvão (RJ), o grupo deu início aos cursos de verão de rotina administrativa, turismo, primeiros socorros e atendimento ao cliente, todos gratuitos, com duração de aproximadamente um mês.

Para uma das alunas, Michele Santos, de 19 anos, esses cursos têm contribuído muito para o seu crescimento profissional: "A aula foi muito boa e já aprendi muito, estou ansiosa para a próxima". Outro estudante, Marcos Coelho, de 43 anos, também fez questão de elogiar a ação do grupo: "Foi extraordinário! É necessário oferecer aos jovens educação e não paliativos!"

Ao final do curso, um dos professores, Ercílio Júnior, concluiu: "Considero a aula excelente e desejo que o FJ invista ainda mais no projeto".

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG