domingo, 26 de fevereiro de 2012

Orientadores do grupo TF Teen são consagrados na Paraíba

Conselheiros recebem orientação para ajudar adolescentes

Da redação
redacao@arcauniversal.com


"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele." Provérbios 22.6

Os conselheiros do TF Teen (grupo de Pré-adolescentes da IURD), da Paraíba receberam, recentemente, mais uma dádiva de Deus: a consagração. Realizado no Cenáculo de João Pessoa, na Av. Presidente Epitácio Pessoa, 2.000, Expedicionários, o ato simboliza a capacitação para o trabalho desenvolvido pelos voluntários.

Durante a cerimônia, o pastor Leandro Queiroz, responsável pelo trabalho evangelístico no estado, falou sobre a importância da dedicação dos voluntários. "Neste trabalho, uma das metas é preparar os adolescentes espiritualmente com base nas Escrituras, para formar verdadeiros cidadãos e futuro pregadores do Evangelho", disse o pastor.

O pastor Fábio Antonio, responsável pelo TF teen Paraíba, falou sobre as atividades existentes no grupo para os adolescentes entre 11 e 14 anos de idade: "Eles integram grupos de projetos sociais e também participam da luta contra o bullyng. Entre eles está Amanda, hoje com 11 anos. Ela foi batizada com o Espírito Santo na última campanha do Jejum de Daniel e participa de vários projetos."


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG