quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Proteção de Deus

IURD vai consagrar as crianças no próximo domingo a fim de livrá-las das atrocidades de que são vítimas constantemente

Por Tatiana Alves
redacao@arcauniversal.com


Um menino de 11 anos foi encontrado morto, recentemente, na sala de casa com uma corda no pescoço, em Planaltina, Goiás. A morte aconteceu após a criança chegar da escola embriagado. A professora percebeu a alteração e contatou a família para que fosse buscá-lo. Mas a mãe teve que sair e, ao voltar, encontrou o menino morto. No local, foi encontrada uma carta de despedida. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Planaltina, já que não está descartada a possibilidade de assassinato. A polícia já começou a ouvir testemunhas e mandou a carta para perícia. 

Notícias trágicas como essa envolvendo crianças são constantemente veiculadas na mídia brasileira. A fim de evitar que mais casos como esse se repitam, a Igreja Universal do Reino de Deus realizará, neste domingo (5), a Consagração das Crianças. Os pais que desejam a proteção divina na vida de seus filhos não devem deixar de levá-los a esta reunião. 

Durante a programação da IURD TV nesta segunda-feira (30), às 11h, o bispo Edir Macedo falou sobre a consagração. “Vamos apresentar seus filhos a Deus”, destacou. 

Ele alertou ainda sobre a importância de os pais darem o que os filhos realmente necessitam. “O erro é que os pais procuram dar aos filhos o que eles querem e não o que precisam. Deus nos dá o que é preciso, não o que queremos”, frisou.


Crianças protegidas

Davi Castro, que participa da Educação Bíblica Infantojuvenil do Rio Branco, no Acre, conta o que Deus fez em sua vida, após ter sido apresentado a Deus pela tia.

“Com 12 dias de nascido, fui abandonado por meus pais biológicos. Fui criado por uma tia que, devido à falta de condições financeiras, me alimentava com leite que era colocado em uma lata e, assim, tive uma infecção intestinal. Os médicos não acreditavam que eu ainda estava vivo, pois apresentava um quadro grave de desnutrição. Um dia, pela manhã, os médicos me deram alta, daí fui para casa com a minha tia, que cuidou de mim. Não demorou e comecei a ficar mal novamente. Minha tia me levou para o Cenáculo do Espírito Santo, passei a frequentar a EBI e lá fui curado totalmente. Hoje sou uma criança muito feliz.” 

Outro caso de superação através da fé é o de Eliara Vitória, de 9 anos, que participa da EBI de Goiânia, em Goiás. “Cheguei à EBI com 2 anos de idade, cheia de traumas. Tinha medo de tudo, não dormia sozinha e não ficava no escuro, além de ser muito nervosa a ponto de chorar até vomitar. Hoje estou liberta, não tenho medo de nada. O que aprendi na EBI vou levar por toda a minha vida.”

Se você também deseja que os seus filhos e entes queridos cresçam sob a direção de Deus, compareça neste domingo em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de sua residência para receber essa consagração especial.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG