domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bispo Ossesio Silva visita IURDs

foto: pastor Edi Amaro da IURD de Garanhuns e bispo Ossesio Silva

Durante todo o final de semana, o deputado Ossesio Silva,esteve visitando as IURDs de algumas cidades da Região Metropolitana do Recife e interior do estado. Na sexta-feira (27),Ossesio que também é bispo da IURD, aproveitando a passagem pelo Agreste pernambucano, esteve na cidade de Garanhuns, considerada uma das maiores cidades da região, há 228 km do Recife. Durante sua passagem pela cidade, foi convidado pelo pastor Edi Amaro, responsável pelo trabalho evangelístico na região, para participar de uma reunião especial na IURD local. Na oportunidade, o bispo realizou orações e abençoou os participantes.
foto: IURD de Brasilit

No domingo pela manhã, o bispo também esteve na concentração de Fé realizada na IURD do bairro de Brasilit, no Recife. Convidado pelo pastor Jânio Charles, responsável pelo trabalho evangelístico no local, o bispo participou da Terapia da Família , que acontece todos os domingos às 07h e 18h. Centenas de pessoas participaram do encontro.
foto: IURD de Brasilit


foto: IURD de Palmares

Durante a tarde, o bispo Ossesio este no município de Palmares, interior do estado, e visitou a IURD regional, localizada no centro da cidade. Durante o encontro o bispo Ossesio, convidado pelo pastor José Candeias, responsável pelo trabalho na região, orou em favor de todos os participantes.
foto: IURD de Palmares


Fonte: http://bpossesiosilva.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG