terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Clamor no Monte da Transfiguração

Bispos e pastores buscam a Deus no lugar santo

Da Redação
redacao@arcauniversal.com

Bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus responsáveis pelo trabalho evangelístico na América Latina reuniram-se, recentemente, no Monte da Transfiguração, em Israel, para clamarem a Deus em favor de todos os que creem.

Na ocasião, o bispo Alfredo Paulo, destacou que quando há a transformação interior, logo a mudança acontece no exterior. "Toda transformação que vem de Deus é feita sempre de dentro para fora, pois foi assim que aconteceu com o Senhor Jesus quando esteve neste monte, primeiro o seu rosto resplandeceu e depois as suas vestes", explicou o bispo Alfredo, para logo em seguida clamar a Deus junto com os demais pastores pelo derramamento do Espírito Santo sobre todos. Confira mais detalhes, no vídeo abaixo:


A membro argentina, Elsa Amarilla, é testemunha dessa transformação. Ela relata que, após a morte do marido, ficou sozinha com os filhos chegando ao ponto de ter apenas chá como alimento. "Era uma miséria total. Além disso, passei a sofrer com uma enfermidade que os médicos não encontravam a cura. Vivia com dores de cabeça e na coluna, à tarde sempre tinha dores nas pernas, não podia fazer nada, não podia ficar sentada, nem deitada, não encontrava alívio para tanta dor. Tive gastrite, úlcera. Minha casa era uma farmácia, tinha todos os tipos de remédios", lembra.

"Quando cheguei à IURD, percebi que Deus estava lá, porque notei uma paz que jamais havia desfrutado em minha vida. Logo deixei de fumar e de beber. Comecei a frequentar as reuniões aos domingos e o vazio que existia dentro de mim foi preenchido pelo Espírito Santo. Hoje posso dizer que sou muito feliz", concluiu.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG