sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Decisão pela fé

Bispo Macedo ministra encontro em São Paulo, onde determina libertação e definição sobre a vida de todos os que creem

Por Sabrina Marques / Fotos: Demetrio Koch
redacao@arcauniversal.com


Se você vai à Igreja Universal do Reino de Deus já sabe que a rotina não faz parte dela. A cada reunião realizada pelo bispo Edir Macedo, uma nova inspiração é transmitida a fim de ajudar aqueles que sofrem com diversos problemas. Nesta última quarta-feira (8), quem esteve no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, zona sul de São Paulo,  às 20 horas, em busca do Espírito da definição, saiu do encontro com a fé completamente avivada. 

Logo no início do encontro, o bispo Macedo realizou uma oração forte de libertação determinando que toda a influência negativa da vida dos presentes fosse removida de uma vez por todas. Em seguida, o bispo explicou: "Quando a pessoa abraça a fé no Senhor Jesus, acima de todas as coisas, e faz D’Ele o primeiro em sua vida, então, todo o inferno ficará subordinado, pois a pessoa deixará de ser dominada e passará a dominar. Falo isso para que todos se definam", disse o bispo.

Citando o capítulo 10 do versículo 26 de Hebreus, que diz: Porque, se vivermos deliberadamente em pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados; o bispo fez um alerta aos que já conhecem a Palavra e mesmo assim insistem em permanecer no pecado. "Não há conquista pela fé, sem sacrifício, sem estar decidido, pois se você se entrega 100% a Deus, você recebe o melhor d"Ele. Não adianta entregar apenas uma parte da sua vida, você tem que entregá-la totalmente nas mãos d"Ele"

Para completar a explicação, o bispo fez questão de ressaltar que por mais que a pessoa seja liberta do espírito da indefinição, se ela não tiver o Espírito Santo para guiá-la, não terá sucesso pelo caminho. "Não há nada mais glorioso do que conhecer Jesus, e quem nos revela isso é o próprio Espírito Santo. Quem tem o Espírito de Deus,  transfere vida e não a dúvida. Por isso, se você tem dúvidas em relação ao batismo com o Espírito Santo, quero lhe afirmar que isto é a presença de um mal, pois quem realmente tem a presença de Deus não é indeciso."

Aqueles que aceitaram a mensagem da salvação, foram convidados a entregar a vida ao Senhor Jesus por meio do batismo nas águas, e após buscarem o revestimento do Poder de Deus, dirigiram-se ao batistério para firmar um pacto diante do Senhor Jesus.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG