segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Premiação no Pará

Força Jovem homenageia líderes e jovens destaques do ano e também leva entretenimento aos voluntários

Da redação/Colaboração VPR - Pará
redacao@arcauniversal.com


O Força Jovem Pará promoveu, recentemente, a primeira entrega das estatuetas aos jovens e líderes de grupos que se destacaram no ano de 2011, durante o evento denominado "Oscar", que aconteceu no Cenáculo do Espírito Santo, em Presidente Vargas. A noite de gala reuniu centenas de pessoas e foi apresentado pelo pastor Wellington Mariano, responsável pelo Força Jovem do estado e também pelo coordenador do projeto Revolução Arte, Tiago Wanderroscky.

Durante o evento, o pastor Wellington recebeu uma oração de sua esposa, Edilene Juci, e de toda a juventude presente, determinando a bênção de Deus sobre seu ministério.

Na ocasião, o bispo Antônio Rocha,-conhecido no Estado do Pará pelos trabalhos missionários, abrindo Igrejas nas Regiões de Santarém, Altamira, Itaituba, Muaná, Parauapebas e capital de Belém-, falou sobre a premiação e a realização do evento. "Foi uma noite importante, todos estão de parabéns. Eu também já fiz parte do Força Jovem há 30 anos, grupo no qual eu conheci o Senhor Jesus, tive um encontro com Deus e aprendi muita coisa", discursou.

Entretenimento

Além do trabalho espiritual e social que a Força Jovem desenvolve em todo o estado, o grupo também oferece aos voluntários entretenimento, descontração e lazer.

Recentemente, dezenas de jovens compareceram ao cinema em um shopping de Belém para uma sessão de filme. Além de diversão, o programa também proporcionou reflexão.

O trabalho desenvolvido pelo Força Jovem Pará tem mostrado aos jovens que é possível viver na presença de Deus e também se divertir de forma saudável.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG