sábado, 25 de fevereiro de 2012

IURD realiza ação social em SP

AMC e Ler e Escrever se uniram para prestar apoio aos necessitados

Da redação
redacao@arcauniversal.com


A Igreja Universal do Reino de Deus é comprometida não apenas em levar a Palavra de Deus aos que sofrem, mas, também, em ajudar os menos favorecidos. Por isso, frequentemente, através de grupos de voluntários, realiza diversos trabalhos sociais, não apenas no Brasil como também no exterior. 

Recentemente, foi a vez da Associação de Mulheres Cristãs (AMC) de São Paulo dar exemplo de solidariedade. Em parceria com o Ler e Escrever, o grupo mostrou a importância de apoiar os necessitados. Voluntários se reuniram para levar um pouco de amor e alegria aos idosos do asilo "O Raiar do Sol". 

As cercas de 40 idosas que moram no abrigo foram beneficiadas com os serviços de manicure e pedicure, depilação, corte de cabelo e muita diversão com música ao vivo. 

Durante a visita, as voluntárias demonstraram muita satisfação em ver a alegria estampada no rosto de cada idosa. E afirmaram, ainda, ser um trabalho muito gratificante. O grupo permaneceu no local por horas ouvindo as histórias contadas pelas idosas.  

Associação de Mulheres Cristãs 

A AMC existe há quatro anos e nasceu de uma ideia do bispo Edir Macedo. O trabalho do grupo tem por objetivo ajudar as pessoas menos favorecidas e, para tanto, conta com o apoio de voluntárias e parceiros. São pessoas de todos os segmentos, porém, com um desejo em comum: ajudar o próximo. 

Ler e Escrever 

A Organização Educacional Ler e Escrever é uma instituição pertencente à Igreja Universal do Reino de Deus. Iniciou-se com um projeto para alfabetização gratuita para jovens e adultos, mas hoje busca expandir sua área de atuação, atingindo seu público-alvo com cursos profissionalizantes em diversas áreas, possibilitando o ingresso desses alunos no mercado de trabalho.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG