quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Clamor pela mudança de vida

Membros da IURD no Japão recebem oração diretamente de Israel

Da redação
redacao@arcauniversal.com


No domingo, dia 12, em todos os Cenáculos do Espírito Santo no Japão, houve a ministração para a mudança de vida de todos os que compareceram à Concentração de Fé e Milagres na IURD em Hamamatsu, no Japão, às 9h30, quando na ocasião o bispo Wladimir Nunes, responsável pelo trabalho da IURD nas Filipinas, direto de Israel, no Monte Tabor, realizou um clamor em favor de todas as pessoas.

"Como o Senhor Jesus no seu primeiro milagre, transformou a água em vinho, da mesma forma a pessoa pode ter certeza de que na sua vida não haverá uma melhora, mas, sim, uma transformação completa", afirmou o bispo.

Durante o encontro, o pastor Valdir Souza, responsável pelo trabalho evangelístico no Japão, enfatizou sobre a salvação da alma. "A pessoa pode conquistar a mudança em todas as áreas de sua vida, mas se não houver a mudança interior será impossível alcançar a vida eterna", ressaltou.

"Temos que encomendar a nossa alma enquanto estamos vivos, pois depois da morte não adianta mais (leia Hebreus 9.27). Reconcilie-se com Deus, tenha-O como o Senhor da sua vida", alertou o pastor.

Logo em seguida, o pastor realizou a oração de entrega e a busca ao Espírito Santo. Todos puderam voltar para suas casas, cheios da presença de Deus.

Casamento restaurado

Reuniões como esta têm aberto a visão de diversas pessoas e as incentivado a lutar por uma vida de qualidade. Erika Uesono (foto ao lado), foi uma das que aprenderam a usar a fé para realização de um sonho. "Quando cheguei ao Cenáculo, meu casamento estava em ruínas. Eu e meu marido brigávamos diariamente, muitas vezes conversávamos e por algum tempo nos entendíamos, mas depois tudo voltava a ser como antes", conta.

"Trabalhávamos juntos e às vezes brigávamos no trabalho diante das pessoas. Eu era muito nervosa e não aceitava a opinião dele. Quando ele dizia para fazer algo de uma determinada maneira, eu fazia questão de fazer tudo ao contrário e isso gerava ainda mais discussões. Chegamos à conclusão de que a separação era a melhor saída", recorda-se.

Foi participando das reuniões no Cenáculo do Espírito Santo que Erika e seu marido aprenderam a exercitar a fé. "Reconhecemos que somente através da fé aquela situação poderia ser revertida. Começamos a lutar pela reconstrução do nosso casamento e houve uma mudança em todos os sentidos."

"Hoje sou uma pessoa paciente, tenho domínio próprio, aprendi a ouvi-lo e respeitá-lo. Há diálogo e respeito no nosso relacionamento", comemora.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG