segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sacrifício diário

Deus somente pode encher uma pessoa do Espírito Santo quando ela se esvazia de si mesma

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


O bispo Edir Macedo iniciou a mensagem transmitida pela IURD TV, nesta última quarta-feira (15), lendo os comentários dos internautas deixados em seu blog. Um dos que chamaram a atenção foi o da amiga identificada por Naiara, que disse: "...o que me impede de ser batizada no Espírito Santo? Eu quero muito mesmo saber o que é ter um Espírito puro dentro de mim, quero fazer a diferença, pois sou levita da casa de Deus e vou ser uma grande cantora usada por Deus."

Em resposta a indagação, o bispo alertou: "O Espírito Santo não habita em uma pessoa para que ela faça sucesso, mas, sim, para que haja uma transformação interior. É o que está escrito no livro de 1 Samuel capítulo 10, no versículo 6: O Espírito do Senhor se apossará de ti,e profetizarás com eles e tu serás mudado em outro homem."

E continuou: "Esse é o objetivo do Espírito Santo, fazer com que todos os que o buscam tenham o caráter de Deus. Ele quer nos fazer diferentes das pessoas do mundo, Quando o voluntário recebe o Espírito de Deus e pede Sua ajuda, então Ele vem para socorrê-la", destacou.

Antes de encerrar a mensagem, o bispo ressaltou que de nada adianta a pessoa querer resolver o problema exterior, se ainda não resolveu o problema interior. "Seguir Jesus exige sacrifício todos os dias, das suas próprias vontades, pois quando conhecemos a verdade, então não vamos nos entregar à mentira", finalizou.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG