quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Terapia do Amor especial

Encontro em Minas Gerais conta com participação dos apresentadores da "Escola do Amor", Renato e Cristiane Cardoso

Repórter Jacqueline San Juan / Fotos Marco A. Silva
redacao@arcauniversal.com


A reunião da Terapia do Amor, deste último sábado (11) no Cenáculo Maior do Espírito Santo em Belo Horizonte (MG), na Avenida Olegário Maciel, 1.329, bairro Lourdes, foi privilegiada com a presença do casal de apresentadores do Programa “Escola do Amor”, Renato Cristiane Cardoso.

O apresentador deu início ao encontro orando forte, repreendendo o espírito do desamor e os espíritos que passam de geração em geração trazendo maldições para a vida sentimental.

Seguindo a linha de pensamento do curso "Casamento blindado", os palestrantes deram dicas valiosas aos solteiros, casados e divorciados. “A maldição que está sobre o homem e a mulher, está no gênero, e vem através da desobediência de Eva e Adão. O dilema dos casais é tentar mudar um ao outro. Mas, os dois são totalmente diferentes. Sendo assim, ninguém nunca vai ganhar essa luta. A solução para as diferenças não é forçar a pessoa ser do seu jeito e sim um adaptar– se ao jeito do outro e ambos se ajustarem”, afirmou o bispo Renato.

A esposa do bispo, Cristiane Cardoso, também falou a respeito da maldição das mulheres e ainda aconselhou: “A mulher deve sempre usar a fé inteligente, nunca ter ciúmes, deve se valorizar e ser segura. O melhor método é ser sábia e deixar o homem cuidar de você.”

Antes de finalizar o encontro, o bispo fez questão de revelar o segredo para se livrar do mal herdado de Adão e Eva e ainda alcançar a plena felicidade: “O segredo é buscar o novo nascimento, para tirar da vida da pessoa uma maldição herdada desde o princípio. E, para isso, a pessoa tem que nascer de Deus”, concluiu.

Ao final, o pastor Luciano Alves, responsável pela Terapia do Amor em Minas Gerais, clamou a Deus que enviasse um anjo forte para proteger a todos.  

Eles venceram a maldição

Michele Gomes da Silva Campolina, de 39 anos, personal trainer, participou da Terapia do Amor, neste último sábado, e relatou a experiência positiva que alcançou por meio da fé. Primeiramente, ela disse que era uma pessoa que tinha medo de assumir um relacionamento sério, pois se considerava traumatizada por ter  presenciado as constantes brigas em sua família.

“Eu não queria aquele tipo de casamento para mim. Por isso, quando eu sentia que algo de mais sério poderia acontecer, terminava o namoro”, revelou.

Ao chegar à Igreja Universal do Reino de Deus para participar da Reunião da Terapia do Amor, Michele estava namorando o jovem Dênio Ferreira Campolina, que hoje é o seu marido.

“Eu apenas comparecia a reunião. Muito embora recebesse orientações para conquistar uma vida sentimental abençoada,  eu continuava ciumenta e com a ideia de que todos os homens são iguais. Não acreditava na felicidade, e tinha a minha própria forma de pensar: a pessoa nasce, cresce e morre sozinha”, recorda.

Michele foi categórica ao afirmar que somente foi curada do trauma sentimental quando teve um encontro com Deus e foi batizada no Espírito Santo. "Na Terapia do Amor, aprendi e coloquei em prática os valiosos ensinamentos que em muito me ajudaram. Mudei os meus conceitos, descobri que a felicidade existe e que todo mundo pode mudar. Pude comprovar também a transformação do Dênio. Hoje, somos casados, felizes e servimos a Deus com as nossas vidas”, testemunhou.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG