terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Caravana do Resgate no Japão

Multidão retorna à presença de Deus

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Diversas pessoas que estavam afastadas retornaram para a presença de Deus através da Caravana do Resgate. No Brasil, a mobilização já aconteceu em diversos estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Manaus, entre outros. No sábado (4), foram os japoneses que tiveram a oportunidade de retornar aos braços do Pai. A Caravana do Resgate atraiu uma multidão sedenta pela presença de Deus no Cenáculo do Espírito Santo, em Hamamatsu.

A reunião foi ministrada pelo pastor Valdir Souza, responsável pelo trabalho evangelístico no Japão, que iniciou o encontrou lendo o Trecho Sagrado de Lucas 8.32-33. Ele explicou que o mal age na vida de uma pessoa causando problemas financeiros, familiares, espirituais, porque ele se sente à vontade para agir. "Enquanto a pessoa não se revoltar, não for mais valente e lutar contra esse mal, ele vai continuar destruindo vidas", disse o pastor, que logo em seguida ministrou a libertação do mal na vida dos participantes.

Durante a pregação, foi citada a passagem bíblica de Hebreus 10.32-39, com base na qual o pastor Valdir enfatizou a importância de viver pela fé e perseverar até o fim na presença de Deus. "Quantos são os que se acomodam na fé, deixam de orar, jejuar e acabam caindo, ou seja, saindo da presença Deus. Mas Ele nos orienta a não abandonarmos a nossa confiança e sermos perseverantes, pois Deus cuida e sabe da necessidade de cada um. Não podemos viver pelos nossos sentimentos, mas pela fé", afirmou.

Logo em seguida, o pastor fez uma oração para aqueles que desejavam firmar com Deus uma aliança e, então, realizou a Santa Ceia do Resgate. Foram momentos de fortalecimento e avivamento espiritual.

De volta aos braços do Pai

Ângela Maria de Oliveira (foto ao lado), que estava afastada da igreja havia nove anos, participou da reunião e afirma ter  saído fortalecida. "Eu e minha família éramos obreiros da igreja, mas, por causa de alguns problemas, nos enfraquecemos e acabamos saindo. Depois disso, a minha vida só piorou. Foi quando me convidaram para voltar. A reunião foi muito forte e saio daqui fortalecida e renovada. Tive a oportunidade de fazer uma aliança com Deus e, a partir de hoje, vou olhar somente para Ele e nunca mais olhar para trás,"disse


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG