segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"Vigília da Unção dos Santos" em Minas Gerais


Tocados pelo encontro, mais de 300 jovens decidiram se entregar a Deus por meio do batismo nas águas

Da Redação / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com


Recentemente, os jovens do Força Jovem Brasil (FJB), de Belo Horizonte (MG), participaram da “Vigília da Unção dos Santos”, numa madrugada de oração, louvor e envolvimento com Deus, ministrada pelo bispo Marcelo Brayner, líder da FJB e pelo pastor Fábio Freitas, responsável por Minas Gerais. Tocados pelo encontro, mais de 300 jovens decidiram se entregar a Deus por meio do batismo nas águas.

Logo no início da concentração, o pastor clamou a Deus por toda a igreja e, em seguida, citou que para receber o Espírito Santo os fiéis precisam estar limpos por dentro e por fora. Segundo ele, quando a pessoa muda sua forma de pensar, a vida dela também muda, começando de dentro para fora.

"Essa transformação só acontece para aquele que se revolta contra a situação no qual está vivendo. Muitos são os jovens que usam isso para o mal e, por causa dos problemas familiares, se envolvem com drogas, na criminalidade e até mesmo acabam tirando a própria vida”, comenta o pastor.

Para completar a noite, a Companhia de teatro Redenção da Força Jovem de Olaria , bairro local, apresentou a peça “Jardim do Inimigo”, que retratou exatamente o que o diabo tem feito na vida dos jovens e o grande amor de Deus pelos seres humanos. Após a apresentação, o pastor chamou à frente do altar aqueles que queriam ser libertos. Sob um forte clamor, viciados jogaram no chão seus entorpecentes, piercings, entre outros, decididos a abandonar definitivamente as ilusões do mundo.

Durante a vigília, o bispo Marcello disse aos fiéis da IURD que ninguém pode se deixar abalar por nada, que é preciso estar sempre na fé. “Ninguém nasceu para ser derrotado. Desde o ventre materno, o ser humano luta com aproximadamente 600 milhões de espermatozóides para poder vir ao mundo. Portanto, cada pessoa que nasce é uma estrela. Só o fato de você ter nascido mostra que Deus tem um propósito para a sua vida”, concluiu.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG