sábado, 10 de novembro de 2012

Concentração de Fé e Milagres no Japão


Multidão aprende sobre como manter a fé e a boa consciência


Da Redação / Fotos: IURD Japão
redacao@arcauniversal.com


“Mantendo fé e a boa consciência, porquanto alguns tendo rejeitado a boa consciência, vieram naufragar na fé.” 
1Tm. 1.19
Num domingo recente, durante a Concentração de Fé e Milagres realizada em Gunma, noJapão, o pastor Roberto Furugen falou sobre a importância de se manter a fé e a boa consciência. “Muitas vezes, a pessoa se preocupa apenas com a fé, luta pelos seus objetivos, ora, vai à igreja. Só que isso não é suficiente. Para que a fé se torne forte e operante tem que ser acompanhada de uma boa consciência.”

O pastor lembrou também que muitas pessoas um dia estiveram firmes, conquistaram bênçãos e até estavam salvas, mas, por não guardarem a boa consciência, saíram da presença de Deus. “O que faz manchar a boa consciência é o pecado, que permite ao diabo acusar. Por meio disso, vêm dúvidas, medos, preocupações e, por consequência, a desistência.”

Porém, ele mostra que há uma solução: “Confesse os seus pecados a Deus de todo coração e abandone a prática deles imediatamente. Por meio desta atitude, o Espírito Santo vai limpar a sua mente e renovar a sua fé”.

Em seguida, o pastor e realizou várias orações, inclusive uma muito especial: pela transformação da família.

Foi por meio de orações como essas que Cristina dos Santos obteve a mudança em sua família. “Antes de chegar ao Cenáculo do Espírito Santo, estava com a minha vida destruída. Meu marido era viciado em bebidas alcoólicas, brigávamos diariamente, e muitas vezes, chegamos a nos agredir fisicamente. Devido a isso, tive depressão, tomava até quatro calmantes por dia e, mesmo assim, passava noites acordada.”

Um dia, a graça de Deus agiu: “Meu marido recebeu um convite para participar de uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo. Resolvemos ir. Desde aquele momento, nossa vida mudou. Hoje ele está livre do vício, eu não preciso tomar nenhum remédio e não há mais brigas. Nossa família está unida e vivemos muito felizes.”

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG