quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"Cultura Night" marca a formatura de voluntários do FJSP


Além dos formandos, os homenageados receberam um troféu pelo desempenho prestado durante o ano de 2012


Da Redação / Foto: Divulgação
redacao@arcauniversal.com

Recentemente, aconteceu a formatura dos líderes do projeto Cultura do grupo Força Jovem Brasil (FJB), de São Paulo, em um buffet da Zona Norte da capital paulistana. Com muito glamour, os voluntários foram condecorados em uma cerimônia de gala, que recebeu o nome de “Cultura Night”.

Os destaques foram direcionados para as categorias de regional, líder de igreja, auxiliar, staff, banda, grupo de teatro, equipe de dança, região, professor, obreiro e jovem. Os homenageados receberam um troféu pelo desempenho prestado durante o ano de 2012.

Logo após, foi a vez dos formandos serem anunciados e receberem seus diplomas, por terem participaram de um curso composto por aulas de introdução à música,  dança contemporânea e teatro. Eles tiveram provas, trabalhos em grupos e participaram de eventos, que lhe renderam notas e classificação para o prêmio destaque.

“Eu cheguei ao Força Jovem muito sofrida e depressiva, era muito angustiada e conturbada mentalmente. Foi quando eu conheci o projeto da banda e me deram a oportunidade de crescer espiritualmente. Assim como o Cultura acreditou em mim, eu acredito em outros jovens. Aqui, nenhum talento é perdido, todos são multiplicados”, comenta a voluntária Karina, hoje já formada.

A coordenadora do projeto Cultura, Lays Rodrigues, também foi homenageada e, na ocasião, contou uma parte do seu testemunho destacando sobre o resultado do projeto que tem contribuído para a salvação de muitos jovens.  

Durante a festa, foi servido um coquetel e os cantores Marquinhos, do Resgate Soul, Luciana Reys, pastor Elinaldo, Cristina Miranda, Banda de Campinas e a Banda Favor, Banda São Caetano animaram o evento com músicas de louvor.

O coordenador nacional da FJB, bispo Marcello Brayner também orou por todos os integrantes do projeto Cultura, parabenizando-os, em seguida. O "Cultura Night" foi encerrado com um jantar especial, mas deixou um gostinho de quero mais.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG