quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bispo Macedo clama pelos casais


Durante reunião realizada em São Paulo, no último domingo (11), o bispo explicou que com Deus não existe sorte, mas sim a fé


Da Redação / Foto: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com

Durante a reunião realizada no último domingo (11), às 9h30, no Cenáculo do Espírito Santo do bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP), o bispo Edir Macedo clamou por todos os presentes e também explicou acerca da atitude do ser humano em relação a Deus.

Segundo o bispo, Deus está pronto para intervir na vida daqueles que o buscam, desde que haja a prática da obediência. "Temos que ter consciência que há tempo para tudo, não me refiro às necessidades físicas, do ponto de vista de saúde, vida espiritual ou de libertação, mas sim das bênçãos materiais. Elas vêm de acordo com sua prática de obediência. Quando você tiver maturidade suficiente, Deus vai abençoando sua vida, dia após dia”, explicou.

O bispo ainda salientou que investir no fortalecimento espiritual é fundamental para viver uma vida repleta de paz e realizações. “O Espírito Santo está dando sinais que te conhece, porém, para que Ele possa realizar na sua vida algo de novo, você tem que andar com a presença dEle, manter sua comunhão com Ele, nutrir a sua fé, a mente, beber da Palavra e investir no seu interior, porque seu exterior é o reflexo, o espelho do que está por dentro”, alertou.

Ainda durante a mensagem, o bispo fez questão de ressaltar que com Deus não existe sorte, mas sim a fé. E é essa certeza que faz a pessoa acertar na primeira tentativa, no que diz respeito a vida sentimental. “Você que é jovem, pretende se casar, construir família e está sozinho, na Bíblia você encontra respostas para tudo, mas saiba que tudo depende do Espírito Santo. Ele que dirige e faz você saber a decisão exata”, ensinou.

Logo após a explicação, os casais se abraçaram diante do altar e receberam uma oração especial para que Deus mantivesse a união de todos em perfeita harmonia. 

Ao final da oração, o bispo aconselhou aos casais que ali estavam para que, se fosse necessário perdoar ou pedir perdão ao companheiro (a),  ficassem a vontade naquele momento. “Você que perdoou se esqueça de tudo e parta daqui para frente. Seja sábio”, finalizou. 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG