sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Novo Centro de Ajuda na Romênia


IURD persevera no país europeu, apesar das dificuldades


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

A Igreja Universal do Reino de Deus começou seus trabalhos na Romênia em 1997, em um imóvel no centro da capital, Bucareste. Muitos romenos chegavam procurando um refrigério para a alma, o que logo tornou o espaço insuficiente. Além disso, o filho do proprietário queria tomar o espaço para fazer uma casa noturna. Mas a igreja perseverou, e foi à procura de um novo local. Encontrou um antigo cinema, que após algumas reformas, passou a sediar reuniões diárias.

Em 2008, começou a construção de um templo, onde centenas de pessoas poderiam ter um encontro com o verdadeiro Deus. Hoje, o trabalho da IURD no país conta com cinco igrejas.

Mesmo com a Romênia sendo um País 99% ortodoxo e fechado para outras religiões, a Igreja Universal continua a crescer. A IURD avança realizando trabalhos sociais com o apoio do grupo Coração de Ouro, ajudando assim a todos os que necessitam de um apoio material, além do trabalho espiritual com o intuito de ganhar almas para o reino de Deus.

Em 21 de novembro, a IURD abriu mais uma porta para o trabalho evangelístico em Pitești, a 100 quilômetros de Bucareste. O novo templo tem um auditório com capacidade para 203 pessoas, duas salas para crianças e um berçário.

Na inauguração, 350 compareceram para ouvir uma palavra de Fé dita pelo pastor Luciano Almeida, responsável pelo trabalho evangelístico no país, baseado em 2 Crônicas 7:14-16). A mensagem ressaltou a importância de se ter um relacionamento com Deus, abandonado as práticas e costumes religiosos.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG