segunda-feira, 5 de novembro de 2012

AMC leva crianças do Lar do Menor para um passeio diferente


Os pequenos se alimentaram e aproveitaram o dia com jogos infantis


Da Redação / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com

Recentemente, as voluntárias da Associação de Mulheres Cristãs (AMC) proporcionaram às crianças da instituição Lar do Menor, de Carapicuíba, em São Paulo, uma tarde diferente em uma das unidades de uma famosa rede fast-food de comida árabe.

Todos os menores foram recebidos pelos administradores do local, conheceram por completo o ambiente, aproveitaram o dia regado de comidas, sobremesas e puderam se divertir com jogos infantis. Além disso, para comemorar o dia dos aniversariantes do mês de outubro, as crianças puderam saborear um bolo.

No final da confraternização, ainda houve a doação de bonecos promocionais da rede aos presentes e, para demonstrar um pouco mais de carinho com quem estava fazendo mais um ano de vida, as voluntárias da AMC presentearam com outro brinquedo de sua escolha favorita.

Conheça o trabalho da AMC

O grupo é composto por mulheres que se reúnem visando somar esforços e aumentar ações solidárias. Com o objetivo de ajudar o próximo, elas apoiam e incentivam instituições que prestam serviço à sociedade.

Qualquer mulher pode se tornar voluntária e ser responsável por levar carinho e amor aos mais necessitados. Doe também alimentos, roupas de cama e banho, móveis, entre outros bens. Visite o site (www.mulherescristas.org.br) e conheça um pouco mais sobre o trabalho dessas mulheres cristãs.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG