quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Congresso do Espírito Santo


Evento será transmitido direto do Estado do Rio de Janeiro e pretende reunir milhões de pessoas ao redor do mundo


Da redação Folha Universal/ Foto: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com

Na próxima sexta-feira, 16 de novembro, acontecerá, direto do Rio de Janeiro, o "Congresso do Espírito Santo", ministrado pelo bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). 

"Nada neste mundo é mais importante do que a garantia da salvação eterna da alma. Jesus disse: 'Qual o proveito de ganhar o mundo inteiro e perder a alma?' É impossível conquistá-la e mantê-la sem a participação efetiva do Espírito Santo. Só Ele é capaz de ensinar, guiar, fortalecer, sustentar e manter os seguidores de Seu Filho no Caminho", destacou o bispo.

O início do encontro está marcado para as 20h, direto do Cenáculo Maior, localizada à Avenida Suburbana, 4.242, em Del Castilho. De acordo com a Record Entretenimento – organizadora do evento –, o encontro será transmitido para o mundo todo através de videoconferência aos inscritos.

Pessoas de várias partes do País estão na expectativa para mais este evento e são unânimes em afirmar que, apesar de terem suas vidas transformadas pela fé, nada tem sentido se o Espírito Santo não fizer parte delas.

"Deus tem chamado a muitos, mas poucos têm sido escolhidos. Injustiça divina? Não. De forma nenhuma! Assim como a salvação da alma é oferecida a todos, também para todos tem sido o batismo com o Espírito Santo. O problema é que nem todas as pessoas estão dispostas ao sacrifício da própria vida", destacou o bispo Edir Macedo à organização do evento.

Segundo o líder da IURD, assim como todo bem material necessita de manutenção,"senão estraga, desaba, se deteriora", o mesmo se dá em relação ao maior bem espiritual: a salvação da alma.

"O Espírito Santo é a chama que impede que a fé se apague. Ele é o selo de garantia da vida eterna", frisou, ressaltando que esse será um dos assuntos abordados durante a concentração.

Ainda de acordo com o bispo, o evento não é aberto a todos. "Ele é dirigido somente aos dispostos e interessados, que querem, acima de tudo, receber esse selo, ou seja, o Espírito de Deus."

Para o cineasta Renato Lelles, de 32 anos – que já confirmou presença, através de videoconferência no Estado de São Paulo –, apesar de ter certeza de que é batizado com o Espírito Santo, para ele o evento servirá como uma renovação espiritual.

"E esse avivamento, certamente, se estenderá para todos os sentidos da minha vida. Além disso, terei a oportunidade de, como participante, colaborar com as obras do Templo de Salomão, lugar santo que vai ajudar milhares de pessoas", destacou.

Quem quiser se inscrever para o "Congresso do Espírito Santo" deve procurar o pastor da Igreja Universal mais próxima e obter informações. Assim como ocorreu em eventos recentes promovidos pelo bispo Edir Macedo, neste ano de 2012, toda a renda será revertida às obras da réplica do Templo de Salomão, que está sendo construído no bairro do Brás, em São Paulo. 

Colabore com o Templo de Salomão

Banco do Brasil
Agência: 3221-2 / Conta: 1257-2

Banco Bradesco
Agência: 3396-0 / Conta: 0240-2

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG