Ação do Força Jovem incentiva participantes a não se renderem diante dos problemas
O Força Jovem de Portugal e IIhas reuniu 3 mil jovens, no início de novembro, no Pavilhão Multiuso, localizado no município de Odivelas, em Portugal, no maior evento Nacional chamado “Saiba Dizer Não”.
O evento teve como objetivo incentivar os participantes a dizer não aos pensamentos de fraqueza e covardia, deixando de lado a manipulação e ilusões passageiras, que levam à autodesvalorização e até mesmo ao suicídio.
O grupo de dança do Força Jovem da cidade de Sines abriu o evento, com uma coreografia inesperada da equipe de dança "Feel it Crew", que mostrou todo talento na área do Street Dance. Para um toque mais clássico, foi apresentado o ballet dos integrantes da dança do Força Jovem da Sede Internacional.
Para conscientizar ainda mais os milhares de jovens no local, os organizadores apresentaram a peça “Morte”, que fez com que todos refletissem sobre este tema, que é tão temido por muitos.
O evento contou ainda com a presença de alguns representantes de diferentes países da Europa, como: Espanha, Letônia, Rússia, Alemanha, Ucrânia, Irlanda, Inglaterra, Itália, França, Holanda e Romênia. Os jovens também conheceram mais a fundo a história de vida do escritor americano Damien Jackson, autor do livro de “Eu deveria estar morto”, que, no final do evento, autografou sua obra para os presentes.
fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário