domingo, 4 de novembro de 2012

Pré-Sisterhood colaboram na construção do Templo de Salomão


Meninas de Belém e Manaus organizam eventos para arrecadar fundos


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com


As jovens meninas, chamadas de “babys”, do Pré-Sisterhood, do grupo Godllywood, do Belém (Pará) e Manaus (Amazonas), vem se reunindo para realizar atividades e arrecadar fundos para contribuir com a construção do Templo de Salomão, no bairro do Brás, em São Paulo.

Com muita criatividade e disposição, as “babys” produzem peças de artesanato, com a ajuda das mães e das Bigs Sis- que são outras participantes mais antigas escolhidas para acompanhar as mais novas com suas tarefas mensais-, e os apresentam para vender em um bazar, organizado pelo próprio grupo. Elas mesmas são responsáveis pela venda e ficam muito satisfeitas com o resultado.

Elas recebem diariamente orientação a respeito da vida espiritual e familiar, sempre acompanhadas de suas mães, para que o resultado do trabalho seja eficaz. E, aos domingos, enquanto suas mãesevangelizam e ajudam em outras atividades, elas confeccionam os produtos.

“Senti uma alegria enorme em meu coração ao ver o empenho de todos. Quero muito ver o templo erguido, e ajudar nesta construção tem sido uma honra”, afirma Carla Ribeiro Santos da Silva, de 30 anos.

Em Manaus, o grupo realizou um desfile de moda também com a finalidade de contribuir com a arrecadação de fundos para as obras do Templo.

“Vi o amor e o empenho de todos nesta construção, e me senti importante quando fui convidada para ajudar no desfile e também poder colaborar na construção do Templo”, conclui Esther dos Santos Araujo, de 11 anos.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG