quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Contagem regressiva


No próximo sábado, será realizada mais uma Caminhada do Amor. Casais de todo o País e do exterior participarão do evento


Neia Meneses- Folha Universal
redacao@arcauniversal.com

Quando o casal precisa discutir a relação conversa já conhecida como DR , é muito comum que o homem tente evitá-la, até porque o que era para ser um diálogo produtivo acaba, em muitos casos, virando uma troca de acusações. Resultado: nada é resolvido. Mas que tal mudar essa situação e conseguir um diálogo prazeroso e satisfatório com o(a) parceiro(a)? Com essa proposta  que mobiliza casais a desfrutarem de momentos a sós para se conhecerem melhor , será realizada no dia 3 de novembro mais uma Caminhada do Amor, promovida por Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores do "Escola do Amor" e autores do livro "Casamento Blindado"

Jaqueline Campos da Silva, de 25 anos, auxiliar administrativa, e Vando Leite da Silva, de 23, corretor de seguros, estão casados há 8 meses e já confirmaram presença nesta nova edição. Segundo ela, participar da Caminhada do Amor vai ajudá-los a se entenderem melhor e a terem uma melhor convivência.

"Todo casal deveria manter sempre o diálogo, isso é muito importante. Hoje em dia, infelizmente, temos visto muitos relacionamentos serem destruídos por coisas muito pequenas que acontecem no dia a dia. Pela falta do diálogo, tudo tem ido por água abaixo", acredita Jaqueline, que, ao convidar o marido para participar da caminhada, percebeu certo receio por parte dele. Entretanto, quando ela explicou a importância do evento, ele logo aceitou o convite. "Assim como vimos os depoimentos de muitos casais, que aprovaram e disseram que agora têm o antes e o depois no relacionamento, assim também acredito que será conosco. O diálogo é fundamental, com ele podemos entender bem o que se passa na mente do nosso parceiro", diz Jaqueline.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG