sábado, 17 de novembro de 2012

Tudo em família


Os benefícios do Godllywood têm alcançado famílias ao redor do mundo todo


Da redação Folha Universal/ Foto: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com

No grupo Godllywood, as mulheres têm aprendido a se valorizar, com cuidados que começam no interior, por meio de desafios que as ajudam a mudar atitudes negativas e a controlar as emoções. Tudo isso reflete em seu exterior, com a dose certa de graciosidade e elegância no vestir e se comportar.

Desta forma, elas têm amadurecido em todos os sentidos, como conta a administradora de empresas Alessandra Valentim Rodrigues, de 30 anos, integrante há mais de 2 anos do grupo em São Paulo.

"Aprendi a importância da mulher que teme a Deus. O mundo é cheio de ilusões, modas e sentimentos; se não tivermos uma direção, seremos enganadas. Por isso, a cada tarefa e ensinamento, tenho sido moldada e reconheço o cuidado de Deus por mim", explica.

O resultado desse aprendizado chamou atenção das mulheres da família de Alessandra, que acabou levando a filha Amanda, de 10 anos, a irmã, Elaine, de 37, e a sobrinha, Bruna, de 17, a também ingressarem no Godllywood.

"Tenho aprendido no grupo a maneira de levar o perfume de Jesus através de quem sou e do que faço, assim como ser uma solução e não um problema para os meus pais", diz Bruna.

Elaine, mãe de Bruna, ressalta a mudança da jovem e ainda revela que ela própria tem sido transformada. "Antes, não havia proximidade entre minha filha e eu. Hoje, ela é presente. E eu também entendi como ser uma mulher forte, que enfrenta os obstáculos por meio de uma mudança de pensamento e comportamento", destaca.

Apesar da pouca idade, Amanda reconhece o privilégio de fazer parte do grupo. "Gosto muito dos ensinamentos que ouvimos nas reuniões, pois sei que são importantes para o meu futuro. Quero ser uma menina diferente, uma mulher de Deus que tenha o Seu brilho", projeta.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG