Cenáculos de países como Portugal, França e Inglaterra ficaram lotados
A ação que nasceu no Brasil chamada “Caravana do Resgate” agora conquista espaço em outros países. E, neste mês de novembro, foi a vez do continente europeu resgatar membros da Igreja Universal que se distanciaram de Deus.
Foi com esse objetivo que o bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros em todo Brasil, desembarcou na cidade de Lisboa, para ministrar o culto no Cenáculo principal, que ficou pequeno ao receber 2.500 pessoas. Já na cidade do Porto, foram 3 mil pessoas que assistiram atentamente à reunião, na qual o bispo leu a passagem bíblica de Lucas 19:41: “Quando ia chegando, vendo a cidade, chorou.” E disse: “Será que Deus não tem olhado para você e tem chorado por tudo o que tem visto – o pecado? Você sabe se esta é a sua última reunião? E o que será de sua alma? Para onde irá?"
Leia mais:
Em Portugal, 250 pessoas se renderam ao apelo do bispo e aceitaram passar pelas águas para sepultar a vida velha e nascer de novo, conforme diz a Palavra de Deus.
Na França o resgate não foi diferente. Milhares de pessoas estiveram presentes na reunião de edificação espiritual, quando puderam ouvir atentamente uma palavra de fortalecimento e buscar a renovação da aliança com Deus.
E para provar que para salvar vidas não existem barreiras, em Londres, na Inglaterra, o resgate continuou e 2.500 pessoas superlotaram o Cenáculo do Espírito Santo.
O arrependimento, o abandono do pecado, batismo nas águas e renovação fizeram parte dessas reuniões por toda a Europa, resgatando milhares de vida e marcando para sempre cada um que retornou ao caminho de Deus.
fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário