sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Godllywood realiza concerto em Nova York


Evento arrecada fundos para a construção do Templo de Salomão


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

Milhões de fiéis no mundo todo têm se reunido para colaborar com a construção da grandiosa obraTemplo de Salomão, que está sendo erguida no bairro do Brás, zona leste de São Paulo.

Na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, o evento “The Godllywood Concert”, reuniu os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e convidados no Teatro Apollo, o mais famoso teatro do bairro de Manhattan.

A realização do concerto ficará marcada na história do teatro, que é o palco onde artistas famosos da música norte-americana começaram a carreira, como, por exemplo, o cantor Michael Jackson, falecido em 2009.

Todos compareceram ao evento em uma só fé, e pela mesma causa: a construção do Templo de Salomão. Os fundos arrecadados foram destinados à obra no Brasil, que já está com 40% concluída, e a previsão de finalização é para maio de 2014.

Na ocasião, o bispo Ubirajara Fonseca, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no Brooklyn, realizou uma oração especial pela família e também pelas pessoas que têm se empenhado por patrocinar essa construção.

“A construção do Templo de Salomão é um projeto que ajudará muitas pessoas a ter uma vida transformada e muitas almas serão salvas para o reino de nosso Deus. As pessoas aqui, no Brooklyn, têm tido a mesma fé e com muito prazer estamos fazendo de tudo para poder contribuir com o projeto glorioso. Eu creio que o poder de Deus operou na vida das pessoas que estiveram presente”, disse o bispo.

O Concerto contou com a apresentação do "The Godllywood Dance Group", formado por meninas do Pre-teens Force (grupo de adolescentes da IURD), a presença de uma orquestra e dos cantores Sopoeia Greywolf e Alberto Menezes.

A canção principal do evento foi "The Holy City" (mais conhecida no Brasil como "Jerusalém", a canção do Templo de Salomão), quando todas as pessoas se levantaram e, em uma só voz, entoaram o hino.

"O concerto foi além do que as palavras podem explicar. Creio que Deus operou em minha vida neste evento e, com muito prazer, vou continuar contribuindo para a construção do Templo de Salomão”, afirmou Paulette Douglas.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG