segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tudo pronto para a 5ª edição


Curso Casamento Blindado acontecerá em janeiro; participantes estão presenteando outros casais


Cristiane Alves - Folha Universal
redacao@folhauniversal.com.br

Você quer blindar o seu casamento? Em janeiro de 2013, você terá uma ótima oportunidade de aprender como: participando da 5ª edição do curso Casamento Blindado, ministrado por Renato e Cristiane Cardoso. O casal tem uma vasta experiência adquirida ao longo de 21 anos de um casamento bem-sucedido. 

As aulas têm como objetivos destacar os compromissos conjugais, ajudar a harmonizar relações e orientar as pessoas solteiras, visando a um futuro compromisso. Essa nova edição do curso terá início no dia 8 de janeiro de 2013, às 20 horas. Serão sete aulas de aproximadamente 1h30, que acontecerão na Rua Missionários, 139 - 7º andar - Jardim Caravelas, Santo Amaro (SP). 

Por pessoa, o valor do investimento é de R$ 150, incluindo todo o material didático usado durante as palestras. Para aqueles que querem participar, mas não poderão estar presentes, é oferecido um curso online em sistema fechado, ao custo de R$ 250. Toda a verba será doada para a construção do Templo de Salomão, no bairro do Brás, em São Paulo.

Empresários presentearam 34 pessoas com o curso 

O casal de empresários Getúlio André da Silva, de 46 anos, e Vânia da Silva, de 47, comemora os resultados obtidos através do curso. Segundo eles, o casamento estava muito desgastado e, nas três edições das quais participaram, aprenderam dicas de como resgatar o que já estava quase perdido. “Brigávamos muito por causa do trabalho; buscamos orientação em vários lugares, mas sem sucesso. Era uma situação muito difícil”, conta Vânia.

De acordo com a empresária, o conhecimento adquirido por eles no Casamento Blindado é valioso. “Aprendemos a ter paciência um com o outro, o valor da submissão e como é importante ceder. A mudança é notória após frequentarmos o curso. Hoje sabemos como blindar nosso casamento. Já participamos de três edições e presenteamos 34 pessoas para participarem do curso”, revela Vânia.

Quem pode participar?

Os participantes devem ter a idade mínima de 18 anos. O curso está aberto aos casais que participarão juntos e também para o marido ou a esposa, individualmente. Noivos e solteiros que pretendem se preparar para um futuro casamento também podem participar. 

Vale ressaltar que, embora os ensinamentos sejam fundamentados nos princípios cristãos, o curso está aberto a todos, independentemente de fé ou religião. 

Garanta já o seu lugar, acessando o site www.casamentoblindado.com.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG