quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"Nada a Perder" vende 16 mil exemplares em lançamento na Colômbia


Mais de 15 mil pessoas compareceram ao evento em Bogotá nesta terça (20)


Da Redação do R7
redacao@arcauniversal.com


Primeiro lugar na lista de mais vendidos do Brasil desde seu lançamento há 11 semanas, "Nada a Perder", primeiro volume da trilogia que conta a história do bispo Edir Macedo, vendeu 16.200 exemplares em pouco mais de quatro horas durante seu lançamento em Bogotá, na Colômbia, nesta terça-feira (20).

Cerca de 15 mil pessoas – muitas em comboios de ônibus vindos de bairros distantes de Bogotá e do interior da Colômbia -  estiveram na Livraria Nacional, no centro comercial Unicentro, na capital colombiana, para conseguir um exemplar autografado pelo coautor do livro e vice-presidente da Rede Record, Douglas Tavolaro, que estava ao lado do Bispo Agnaldo Silva e do pastor Víctor Aponte, da Igreja Universal colombiana.

Este foi o segundo evento internacional do livro, que teve sua estreia fora do País em Buenos Aires no último sábado (17), quando bateu todos os recordes anteriores de venda nos 28 lançamentos no Brasil, com 56.300 exemplares comercializados em cerca de dez horas.

A estudante Neider Cano, de 19 anos, esperava ansiosamente pelo lançamento na Colômbia desde que o livro foi publicado no Brasil. "Quem está passando por um momento difícil deve ler este livro. A história do bispo me ajudou a superar as minhas dificuldades."

O bispo Agnaldo Silva, representante da Igreja Universal  na Colômbia, explica a emoção de todos que aguardaram horas na fila para terem um exemplar autografado. "Todos estão muito entusiasmados porque a história do bispo Macedo impacta muitas vidas. Inspira os mais humildes a que tenham sonhos e vivenciem a grandeza de Deus."

O evento teve ampla cobertura dos meios de comunicação colombianos, como a rede de Noticias Uno, uma das mais populares de Bogotá, e a presença de autoridades locais, como Eduardo Hernández, assessor do Congresso colombiano e do ex-senador Víctor Velázquez. Ambos ressaltaram a importância do bispo Macedo como um líder espiritual mundial. "Este é um livro que qualquer pessoa deveria ler, independente da religião", disse Velásquez.

Segundo o editor Alberto Sánchez, representante da Editora Planeta na Colômbia, apenas uma hora após o início do lançamento, às 18h, o recorde de vendas da livraria já havia sido superado. "Nunca tantos autógrafos foram concedidos em tão pouco tempo. Em uma hora, 15 mil livros foram vendidos batendo todos os recordes anteriores." Essa trajetória vai continuar pela Venezuela, México e África. Por onde passa o livro é número um.

"Nada a Perder" já está com data marcada para chegar a outros países do mundo. Os próximos lançamentos serão realizados em Caracas, na Venezuela, no dia 22 de novembro e em Madri, na Espanha, dia 08 de dezembro.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG