quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A direção certa


Bispo Edir Macedo fala sobre o segredo da vida durante a Concentração de Fé e Milagres, no Rio de Janeiro


Por Neia Meneses / Fotos: Pauty Araújo
redacao@arcauniversal.com


Em visita missionária ao Rio de Janeiro, o bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), esteve presente, neste domingo (18), na Concentração de Fé e Milagres, em Del Castilho, zona norte do Estado.  Após realizar o Simpósio do Espírito Santo, nesta sexta (16), onde abordou a importância da obediência à Palavra de Deus, ele falou aos cariocas sobre o segredo da vida.

Para exemplificar de que forma as pessoas recebem a salvação, o bispo fez uma analogia com a maneira como se formam os profissionais. “A pessoa ingressa em uma faculdade, estuda durante anos e recebe informações. Em seguida, ela coloca em prática aquelas informações e adquire experiência. O mesmo ocorre com relação ao Reino de Deus”, disse.

Segundo o bispo, a religião e a frequência na Igreja não asseguram que as pessoas receberão as bênçãos divinas, uma vez que a fé nada tem a ver com religião. E questionou: “Até quando as pessoas vão insistir e pensar que serem religiosas é ter uma comunhão com Deus? O que faz a diferença na sua vida é quando você aprende a Palavra de Deus e a coloca em prática. O que isso tem a ver com religião? Nada! Este é o segredo da vida”, enfatizou.

Usando como referência a passagem bíblica de Mateus 7.24-27, o bispo explicou como obter uma vida nova. “Não basta conhecer a Palavra de Deus, é preciso colocá-la em prática. Os mesmos problemas vêm sobre os bons e os maus; a diferença é que os que obedecem permanecem firmes”, afirmou, completando: “O que faz você merecer a atenção de Deus é a sua obediência.”

Acompanhada do marido José Geraldo Gouveia Filho, 36 anos, empresário, e da filha, Milena Leite Escafura Gouveia, 8, a promotora de eventos, Micheli Leite Escafura, 37, (foto) esteve presente na Concentração de Fé e Milagres. Para ela, a presença do líder da IURD é de fundamental importância, uma vez que a cada vinda dele ao Rio de Janeiro, uma direção é transmitida.

“Hoje tenho a direção de buscar a Deus e receber aquilo que a gente precisa para se manter no dia a dia. Nas reuniões com o bispo Macedo, ele sempre dá uma palavra e é suficiente para você despertar. Pela unção que ele possui, as mensagens me alertam para o que é importante e ele sempre traz uma direção. Quando saio da Concentração, sempre aprendo algo novo”, afirma Micheli.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG