Diante da mensagem, muitos decidiram firmar um pacto com o Senhor Jesus
Recentemente, aconteceu no Centro de Ajuda Espiritual, na Venezuela, o “Encontro das Famílias”, onde quase 5 mil fiéis da IURD aproveitaram para se reunir e clamar a Deus em favor das famílias dos obreiros.
Na ocasião, o pastor Emerson Martins, responsável pelos obreiros do país, mencionou a passagem de Esaú e Jacó, na qual retrata a história dos dois irmãos que foram separados pelo ódio. Ele ressaltou aos presentes que Jacó conquistou tudo, mas que não tinha a paz familiar. Somente quando ele teve um encontro com Deus, pôde voltar em paz à sua casa.
Diante da mensagem, muitos decidiram firmar um pacto com o Senhor Jesus. Todos os presentes também receberam a unção com o azeite que foi consagrado durante 15 dias pelos pastores e obreiros.
Transformação pela fé
Ainda durante a reunião, a membro Carmem fez questão de compartilhar com os participantes a sua experiência com Deus.
“Eu sofria muito pela vida que o Edgar, meu filho, levava. Ele era viciado em drogas e, por isso, eu não conseguia dormir à noite, esperando apreensivamente pela sua chegada. A situação era tão grave que chegaram a procurá-lo para matar, por causa de uma dívida que ele mantinha com pessoas erradas”, testemunha.
Segundo ela, durante aproximadamente 2 anos sua vida foi intensificada por orações para que o rapaz fosse liberto de todo mau.
“Agora ele está completamente transformado. Hoje está casado e se tornou, juntamente com sua esposa, obreiro da IURD. Sua vida é abençoada”, comemora.
Antes do encontro chegar ao fim, os familiares se abraçaram e clamaram a Deus para que a união e harmonia esteja sempre presente em seus lares.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário