quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Encontro das Famílias na Venezuela


Diante da mensagem, muitos decidiram firmar um pacto com o Senhor Jesus


Da redação/ Foto: Cedidas
redacao@arcauniversal.com


Recentemente, aconteceu no Centro de Ajuda Espiritual, na Venezuela, o “Encontro das Famílias”, onde quase 5 mil fiéis da IURD aproveitaram para se reunir e clamar a Deus em favor das famílias dos obreiros. 

Na ocasião, o pastor Emerson Martins, responsável pelos obreiros do país, mencionou a passagem de Esaú e Jacó, na qual retrata a história dos dois irmãos que foram separados pelo ódio. Ele ressaltou aos presentes que Jacó conquistou tudo, mas que não tinha a paz familiar. Somente quando ele teve um encontro com Deus, pôde voltar em paz à sua casa. 

Diante da mensagem, muitos decidiram firmar um pacto com o Senhor Jesus. Todos os presentes também receberam a unção com o azeite que foi consagrado durante 15 dias pelos pastores e obreiros. 

Transformação pela fé

Ainda durante a reunião, a membro Carmem fez questão de compartilhar com os participantes a sua experiência com Deus.

“Eu sofria muito pela vida que o Edgar, meu filho, levava. Ele era viciado em drogas e, por isso, eu não conseguia dormir à noite, esperando apreensivamente pela sua chegada. A situação era tão grave que chegaram a procurá-lo para matar, por causa de uma dívida que ele mantinha com pessoas erradas”, testemunha.

Segundo ela, durante aproximadamente 2 anos sua vida foi intensificada por orações para que o rapaz fosse liberto de todo mau.

“Agora ele está completamente transformado. Hoje está casado e se tornou, juntamente com sua esposa, obreiro da IURD. Sua vida é abençoada”, comemora.

Antes do encontro chegar ao fim, os familiares se abraçaram e clamaram a Deus para que a união e harmonia esteja sempre presente em seus lares.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG