sábado, 17 de novembro de 2012

Era grande a expectativa


Pernambucanos comparecem à reunião ministrada pelo bispo Edir Macedo, que explica por que não devem temer a morte


Priscila Prestes
redacao@folhauniversal.com.br
“Cheguei cedo para pegar um lugar mais à frente. Era grande a minha expectativa. Espero nesta noite receber o Espírito Santo, pois tenho acompanhado as mensagens do bispo Edir Macedo, o que tem me dado um grande direcionamento. Hoje, eu creio que vou receber o que tenho buscado’’, comentou Erica Moura, 25 anos, estudante.
Assim como ela, cerca de 5 mil pessoas compareceram, na última quarta-feira (31), à reunião ministrada pelo bispo Edir Macedo, lotando o Cenáculo do Espírito Santo, em Recife (PE). Estavam presentes os bispos Renato Cardoso, Emerson Carlos, responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em Pernambuco, e Júlio Freitas, todos acompanhados de suas respectivas esposas.
Durante a mensagem, o bispo Edir Macedo advertiu quanto à importância de cuidar do interior, priorizando o futuro da alma. “Ninguém é capaz de consertar o meu interior, mesmo que eu tenha todo o dinheiro do mundo’’, afirmou.
O bispo explicou também que a morte é um fato inevitável, mas que não deve ser temido por aqueles que praticam a justiça. “Sobre estes a morte não tem mais poder’’, destacou o bispo, que realizou ainda a busca ao Espírito Santo.
Após a oração, muitos participantes contaram a experiência obtida. “Eu abri mão de tudo hoje para estar aqui porque cria que seria o dia da resposta de Deus na minha vida espiritual. E assim foi’’, comentou Patrícia Santos, 34 anos, assistente administrativa.
Primeira vez na IURD
“Hoje foi a primeira vez que vim à Igreja Universal. Fiquei admirada como o bispo tocou em pontos que atingiam diretamente a minha vida, pois eu vivia aprisionada pela mágoa e ele me mostrou que devo limpar o meu interior por completo. Creio que a partir de hoje estou livre, pois já me sinto completamente aliviada.’’
Iluska Amorim,
36 anos, maquiadora
fonte: folha universal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG