Mais de 24 mil cópias foram vendidas nesta terça-feira (6)
João Pessoa bateu o novo recorde nacional de vendas em lançamento do livro "Nada a Perder" do bispo Edir Macedo na noite desta terça-feira (06), na Livraria Leitura no Shopping Manaíra. Foram vendidos 24.470 exemplares na sessão de autógrafos que reuniu 20 mil pessoas.
A venda em João Pessoa ultrapassou os últimos recordes batidos no Distrito Federal e em Salvador, respectivamente com 18,3 e 17,9 mil exemplares vendidos, superando ainda as expectativas da direção da Livraria Leitura na Paraíba.
Veja tamb[em
Na abertura do evento, enormes filas foram formadas pelos leitores que esperavam pelo autógrafo do coautor do livro "Nada a Perder", Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record. Além dele, distribuíram autógrafos ao público paraibano o representante da Igreja Universal no Estado, pastor Flávio Gomes, e os bispos de Sergipe e Alagoas, respectivamente, Max Alves e Carlos Alberto.
O casal Wilma e Gumercindo Almeida fez questão de estar no primeiro lugar da fila do lançamento. Eles acreditam que o livro apresenta uma realidade semelhante à que viveram — de dificuldades e superação. "Nós temos um filho deficiente e nos identificamos muito com a história de dificuldades do bispo Macedo. [A trajetória dele] Foi uma coisa forte que nos ajudou a manter a fé e a esperança de dias melhores."
O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), prestigiou o lançamento e enalteceu as lições da obra. "O livro é uma mensagem de fé, de perseverança, trabalho e dedicação. O bispo Edir Macedo mostra neste livro que a fé é fator importante na vida de cada um de nós."
Para o comandante do Corpo de Bombeiros da Paraíba, coronel Denis Nery, "Nada a Perder" é uma leitura obrigatória. "Acho que todo o povo brasileiro devia ler porque esta é uma experiência de vida muito forte."
Em Belém, foram vendidos 13,4 mil livros. Em Manaus, foram 13.084. Em Curitiba, foram 12,1 mil exemplares. Só no Paraná, as vendas totalizaram 20,6 mil unidades na capital, em Maringá e Londrina, em setembro.
Na capital gaúcha, no dia 11 de setembro, foram vendidos 10,4 mil exemplares em apenas cinco horas. E, em Goiânia, 10,5 mil exemplares foram comprados em quatro horas no dia 20 de setembro.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário