quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Um convite à fé


Durante encontro especial no bairro do Brás, bispo Macedo ensina sobre a força do sacrifício e das atitudes


Por Thais Toledo / Fotos: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com


Com muitas dívidas e sem direção para reverter sua situação, a publicitária Marta Barreto, de 58 anos, chegou ao Cenáculo do Espírito Santo no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Ela conta que, na ocasião, sofria com os prejuízos adquiridos por uma sociedade desfeita, o que a deixou sem nada.

"Investi tudo o que tinha naquela empresa e, quando perdi, chorava o tempo todo. Não me conformava ter me dedicado tanto e chegado àquele ponto", explicou.

Porém, ao participar dos encontros de fé no Cenáculo, Marta diz que ouviu falar a respeito da 'Fogueira Santa'. As palavras a motivaram a mudar de vida, deram-lhe novas esperanças e ela – garante - aceitou o desafio.

"Lancei-me com tudo. Apliquei a minha fé da maneira que ensinaram, fiz a minha parte e, hoje, sou uma mulher transformada. Essa mudança não aconteceu apenas em algumas áreas da minha vida, mas em todas! Estava vazia, sofria e agora sou feliz", ressalta, Marta, ao bispo Edir Macedo, durante a reunião no último domingo (25), no altar do Cenáculo do Brás, que fica ao lado das obras do Futuro Templo de Salomão. (Marta, foto ao lado).

Durante o encontro, o bispo comentou a história da publicitária como exemplo de fé. "Ela tinha uma revolta e clamor da fé dentro dela que vieram à tona; e assim aconteceu o milagre", explicava à multidão destacando aos presentes como utilizar a fé para alcançar a solução dos problemas.

"O que muda a vida de uma pessoa é o relacionamento individual com Deus. É preciso ter certeza absoluta e mostrar isso através do sacrifício. O amor é expresso através da entrega, já a fé é demonstrada por meio do sacrifício", enfatizou.

Ao final da reunião, o bispo orou pelos presentes intercedendo para que conhecessem a Deus e, acima de todas as coisas, estabelecessem um relacionamento sincero com Ele através de uma entrega total de vida.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG