terça-feira, 13 de novembro de 2012

Templo de Salomão já está 40 % concluído


Responsável pela IURD de Portugal, bispo Júlio Freitas, visitou a obra no Brasil e ressalta a importância espiritual da megaconstrução


Da Redação / Foto: IURD
redacao@arcauniversal.com


O bispo Júlio Freitas (foto), responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus em Portugal, esteve em São Paulo para ver de perto a obra do Templo de Salomão, que já está com 40% de sua construção concluída, usando o que há de mais arrojado em tecnologia de edificação em nossa época, mas segundo o projeto que o próprio Deus elaborou.

Vendo pessoalmente o fruto da dedicação de milhões de fiéis da IURD, e até mesmo pessoas de outras denominações, o bispo Júlio ressaltou a importância da obra. “Cada material, cada tijolo dessa megaconstrução representa o nosso sacrifício, a nossa oferta, a nossa dedicação, a nossa crença no Deus de Abraão, de Isaque e de Israel.”

Para o líder da IURD portuguesa, o grande Templo é consequência do trabalho da igreja, “que transformou milhões de vidas nesses 35 anos de um ministério sério e transparente, e outros milhões serão salvos por meio dessa construção”.

Por fim, o bispo falou do imenso prazer em poder fazer parte da obra, “dedicada ao Deus único, vivo, poderoso e eterno”.

Confira o vídeo abaixo e tenha uma visão de como está ficando o Templo:



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG