sábado, 10 de novembro de 2012

Aprendizado nas Filipinas


Integrantes contam o que foi ensinado pelo grupo que tem conquistado o mundo


Por Thais Toledo- Folha Universal/ Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

Elas esbanjam graça, união e força. São unânimes quando o assunto é ajudar o próximo e, principalmente, no esforço de crescer na presença de Deus, para que assim possam ajudar outras mulheres. É desta forma que o Grupo Godllywood tem trabalhado em todos os países onde atua.

Na República das Filipinas, a iniciativa segue crescendo, como afirma a responsável, Ruth Nunes. "Desejamos que as integrantes venham a ser um referencial em tudo, no convívio com a sua família, em seu trabalho, no relacionamento com as pessoas e demais atividades", explica.

Mudança é notória

Para Mishelle Bongat, de 26 anos, especialista em Recursos Humanos e integrante do grupo Rute (para solteiras a partir de 25 anos), estar no Godllywood a tem ajudado em diversos aspectos de sua vida.
"Aprendi a ser mais paciente em tudo o que faço. Também tenho aprendido a entender o quanto há pessoas sofrendo e tenho me tornado mais disposta a ajudar os necessitados através da fé", salienta.

Em concordância com Mishelle, a microempresária Lilian Domingo, de 67 anos, integrante do grupo Ester (para mulheres casadas acima de 25 anos), conta que aprendeu a controlar-se para, assim, conviver melhor com os demais, tornando-se um exemplo.

"Ao perceber que há pessoas sofrendo, tenho fortalecido em mim o desejo de ser um referencial de fé para elas", pontua.

Frences Coelho, de 21 anos, uma das sisters (mulheres que foram escolhidas para auxiliar a responsável no cuidado com as demais), completa que as tarefas – definidas de acordo com o grupo do qual a integrante faz parte – são desafios que a ajudam, assim como as demais, a desenvolver habilidades e crescer com Deus. "Nos tornamos mulheres virtuosas e exemplos para as outras jovens", frisa.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG