segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ato solidário em Madagascar

Voluntários da IURD realizam doações em hospital local

Da redação
redacao@arcauniversal.com

Voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus em Madagascar levaram doações e palavras de fé às crianças internadas no Hospital Joseph Ravoahangy Andrianavalona. A campanha é realizada desde 2008 e, segundo o bispo Antonio Lobato, responsável pelo trabalho evangelístico no local, a visita só é possível com o recolhimento das doações. 

Madagascar, a maior ilha da África e uma das maiores do mundo, é um país banhado pelo canal de Moçambique e pelo Oceano Índico. Mais de 50% da população malgaxes são cristãs, divididas entre católicos e protestantes. Entretanto, 35% dos habitantes cultivam a prática das religiões tradicionais que visam os elos entre os mortos e os vivos. 

O trabalho da IURD em Madagascar tem como objetivo levar a Palavra de Deus a todos os sofridos e aos desprovidos de recursos. Por esse motivo, as crianças internadas no Centro Hospitalar receberam lençóis, brinquedos, biscoitos e outras guloseimas permitidas pelos serviços médicos. Além disso, elas se divertiram com as animações feitas pelo grupo de palhaços "Nova Geração" (foto), constituído por voluntários do Força Jovem do país.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG