segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Deus habita no alto

Bispo Macedo explica que, quando a pessoa clama pela ajuda de Deus, o socorro é imediato

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


Na programação da IURD TV, desta última quarta-feira (28), o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, explicou aos ouvintes da Rede Aleluia e aos internautas que Deus não só habita no santo lugar, mas também com os que estão sofrendo e necessitam de ajuda.

"Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade, o qual tem o nome de Santo: Habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos." (Isaías 57: 15)

Durante a mensagem, o bispo explicou que a Palavra de Deus é benéfica para aqueles que a praticam. "Este texto é maravilhoso, expressivo e, sobretudo, vem ao encontro de nossas necessidades, principalmente, para as pessoas que se encontram tristes, amarguradas e desanimadas. Muitos estão vendo o ano acabar sem a realização das perspectivas. A falta de esperança e de fé de alguns contrariam a Palavra de Deus, impedindo que Ele manifeste o Seu poder", disse o bispo Macedo.

E ainda destacou: "Se você der ouvido à Palavra de Deus, clamar e reivindicar a sua justiça, com certeza Ele te ouvirá e também virá em seu socorro, pois Ele é justo", afirmou.

Na ocasião, o bispo realizou uma oração por todas as pessoas que estavam passando por problemas e pediu pelo socorro divino sobre cada uma delas.

Após o clamor, o bispo recebeu novamente a visita da nutricionista Andressa que, na última quarta-feira (21), participou da programação e foi liberta de todas as forças malignas que a atormentavam. Só que desta vez, ela não foi ao encontro dele para lamentar e, sim, para contar as bênçãos alcançadas em apenas 1 semana.

"Eu já pude sentir a diferença. Sinto-me outra pessoa e as minhas filhas conseguiram dormir. Estou em paz", comemorou Andressa com o semblante feliz.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG