sábado, 2 de abril de 2011

Salvação: o bem mais importante


Durante reunião em Londres, bispo Macedo clamou pelo derramamento do Espírito Santo

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


Em visita missionária à Inglaterra, bispo Edir Macedo realizou a reunião do Encontro com Deus, no último domingo (20), no templo da Igreja Universal do Reino de Deus localizado ao norte de Londres, no Rainbow Theatre, onde ensinou a todos sobre a importância de se entregar totalmente ao Senhor Jesus.

Mais de 700 pessoas ouviram atentas à explicação do bispo, que fez questão de ressaltar que sem o Espírito de Deus, a pessoa pode até conquistar bens, mas não alcançará a salvação eterna. “Você pode ter uma grande fé e, com ela, mover todos os obstáculos da sua vida. Mas, se você não tem o Espírito de Deus, torna-se uma pessoa fraca e não consegue a sua salvação. Em outras palavras, você pode ver grandes milagres em sua vida, mas vai ser um perdedor”, disse.

Citando a passagem bíblica que diz: “Se alguém não tem o Espírito de Cristo, este tal não é dele” (Romanos 8.9), ele prosseguiu: “Receber o Espírito de Deus não é fácil. Para conquistar bens você pode  sacrificar algo material, mas  para receber o Espírito de Deus você deve fazer algo maior, tem de sacrificar a sua vida inteira. Por isso, se o seu desejo é ser salvo, é preciso que o Espírito de Deus esteja lhe guiando”, afirmou.

Antes de realizar a busca pela presença de Deus, o bispo alertou a todos para não se preocuparem em sentir algo, durante a oração, mas, sim, crer nas promessas divinas: “Nós não podemos ver Jesus, fisicamente, mas eu estou certo de que o meu Senhor está aqui, pois assim está escrito ‘Pois onde dois ou três estiverem reunidos em Meu nome, ali estarei no meio deles’ (Mateus 18.20). O que importa é o que está escrito. Quando eu mantenho a minha opinião sobre as promessas de Deus não é difícil entrar em Sua presença e ver as Suas maravilhas em nossas vidas.”

Após a orientação o bispo clamou a Deus pelo derramamento do Espírito Santo (foto acima), abençoando a todos que ali estavam.



FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG