terça-feira, 26 de abril de 2011

Ah! Que dia! O dia do derramamento do Espírito Santo na IURD de Padre Miguel


Domingo, 17 de Abril de 2011. O grande dia do Derramamento do Espírito Santo foi um dia muito especial para todos em Padre Miguel.

Antes mesmo do início da reunião, a igreja já estava cheia. Crianças, jovens e adultos reunidos num único objetivo: receber o Espírito Santo em suas vidas.

Já no começo da reunião, o Pr. Roberto juntamente com os obreiros e o povo entraram na presença de Deus se humilhando e se preparando para o grande momento da descida do Espírito Santo.

Em uma manhã espiritual e de muita fé, o pastor não deixou de frisar a importância de ter Deus acima de todas as coisas, pois Ele é o bem mais precioso que alguém pode ter na vida.  Sem Deus, todos os tipos de conquistas materiais nessa terra são sem valor. Muitas pessoas possuem grandes riquezas, uma boa família, saúde em perfeito estado, mas por não terem o Bem Maior, elas são vazias por dentro e esse vazio somente pode ser preenchido pelo Espírito Santo de Deus.

Em seguida, todos aqueles que estavam participando do Jejum de Daniel passaram pelo altar e entregaram seu propósito. E iniciou-se a busca do Espírito Santo, não passando muito tempo, o Bispo Macedo entrou no ar em transmissão ao vivo diretamente do Cenáculo em Israel e ali ministrou o derramamento do Espírito de Deus sobre toda a igreja. Foi um momento glorioso onde todos puderam ser cheios da presença de Deus.

Os Bispos Júlio César e Renato Cardoso também ministraram a descida do Espírito Santo em outros idiomas para às demais pessoas ao redor do mundo que também assistiam e participavam desse momento grandioso.

Ao fim da reunião, toda a igreja louvou, adorou e dançou na presença de Deus. Nesse momento a alegria do Espírito resplandecia no semblante de cada pessoa presente no Cenáculo do Espírito Santo em Padre Miguel.














Escrito por Gabrielle Ventura 
Foto por Amanda Conti
Vídeo por Alexandre Fernandes
Revisado e publicado por Felipe Brian


2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

O DIA 17/04/11 FICOU MARCADO NA MINHA VIDA E NA VIDA DE MUITAS PESSOAS , PARABÉNS A IURD DE PADRE MIGUEL

valente disse...

o maior avivamento da história da iurd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG