quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dúvida do internauta

Amiga foi abusada pelo padrasto quando criança e não consegue ser batizada pelo Espírito Santo

Bispo João Batista
redacao@arcauniversal.com


Bispo o meu maior sonho é ser batizada com o Espírito Santo. Só que há algo do meu passado que ainda me incomoda. Eu fui abusada, aos 11 anos, pelo meu padrasto e isso ficou marcado em mim. Tenho 46 anos e embora eu não tenha raiva dele, pois frequento depois que passei a frequentar a Igreja o perdoei, ainda gostaria de falar com ele sobre tudo o que aconteceu, mas não consigo. Para Deus já pedi perdão, mesmo sabendo que eu não tive culpa nenhuma. Será que esse sentimento é um empecilho para o batismo?

Resposta:

Amiga, eu posso imaginar quantas noites de sono perdidas, quanta dor e sofrimento, por conta de algo que aconteceu quando você era ainda uma criança. É claro que se trata de um fato grave e que deixa muitas marcas, mas você vem carregando este fardo há 35 anos. Ele é muito pesado e sozinha você não pode suportá-lo. Eu creio na sua sinceridade ao afirmar que perdoou o seu padrasto, mas a verdade é que há uma ferida no seu interior que ainda não foi cicatrizada e só o Senhor Jesus poderá curá-la, através do novo nascimento. Isso não impede de você receber o batismo com o Espírito Santo. Não deixe o diabo semear dúvida no seu coração, mas vá em frente, use a sua fé, porque a Palavra de Deus diz: “E assim, se alguém esta em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."  (2 Co 5.17). 

Fique com Deus. 

Se você também deseja uma orientação espiritual do bispo João Batista, envie sua dúvida para redacao@arcauniversal.com .

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG