Fernanda Costa, aos 11 anos, começou a usar drogas, mas entregou-se a Jesus e foi liberta
Da redação
redacao@arcauniversal.com
As consequências do divórcio e da separação do casal na vida da criança pode, muitas vezes, trazer conflitos que refletirão seriamente no desenvolvimento dela até a fase adulta.
Pesquisas na área da psiquiatria e da psicologia relatam que muitos filhos de pais separados e até aqueles que foram abandonados por um deles são pessoas melancólicas, depressivas, com índice baixo de aproveitamento escolar, com dificuldades de se relacionarem, conviverem e confiarem nas outras pessoas, com distúrbios e muitas delas propensas ao vício.
Fernanda Costa viveu este problema de perto, pois desde muito pequena, o pai foi embora de casa e abandou a família. Com isso, ela tornou-se rebelde, revoltada e, aos 11 anos, envolveu-se com amizades erradas. Passou a usar drogas, ao ponto da mãe acorrentá-la em casa, na tentativa de impedi-la de sair de casa.
Para dar um basta no sofrimento, Fernanda tentou o suicídio por várias vezes, tomando remédios e se atirando contra os carros na rua. No entanto, um dia, ela foi convidada a participar de uma reunião na Igreja Universal do Reino de Deus e teve a chance de mudar de vida.
Confira este depoimento e descubra como ela se libertou dos vícios e alcançou a transformação total e completa:
FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário