sexta-feira, 22 de abril de 2011

Da Fundação Casa para o altar da IURD

Quando Roger Alexandre Novaes dos Santos tinha 12 anos, seu pai abandonou sua casa e, em consequência disso, faltou alimento. O jovem Roger tentou até conseguir um emprego, mas, devido às más companhias, passou a usar drogas e praticar pequenos furtos.

Com o passar do tempo, começou a fazer assaltos maiores. Até que um dia, em um assalto, foi preso pela polícia e foi levado para a Fundação Casa do Brás UIP-8, e depois transferido para UI-36. Foi quando ele começou a frequentar as reuniões de quinta-feira, às 8h, da Igreja Universal do Reino de Deus, e  conheceu o Senhor Jesus através da obreira Francisca, da IURD Bela Vista, que o levou a conhecer de fato e verdade o amor do Senhor Jesus.

Quando teve a liberdade, Roger, a princípio, não quis ir para a IURD. Com o passar do tempo, uma noite ele começou a chorar muito e lembrou-se do voto que fez com o Senhor Jesus na Fundação Casa. No dia seguinte, procurou uma IURD e se batizou. Hoje é um auxiliar da IURD para honra e glória do Senhor Jesus.




FONTE : BLOG DO BISPO MACEDO http://bispomacedo.com.br/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

Que Jesus através da sua vida resgate muitas vidas que ainda estão nas drogas

PATRÍCIA disse...

Que maravilha, fico muito feliz com esse testemunho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG