terça-feira, 26 de abril de 2011

Seu Espírito Sua Vida

Na Sexta-feira Santa portugueses participaram de eventos realizados pela Igreja Universal do Reino de Deus

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Em Portugal, na capital Lisboa, na última sexta-feira (22), uma multidão lotou a Praça de Touros do Campo Pequeno (foto acima), local conhecido pelas corridas de touros e concertos musicais, em busca de uma nova vida com Deus, durante o evento “Seu espírito Sua Vida”, que aconteceu, simultâneamente, em diversas cidades do país, em Faro, Coimbra, Açores e Funchal e em outros países da Europa. 

O responsável pelo trabalho evangelístico do país, bispo Júlio Freitas, ministrou a concentração de fé e fez questão de alertar a todos que Deus não é o culpado pelo sofrimento da humanidade e está sempre pronto a socorrer aqueles que O buscam de todo o coração. “Por isso, tenha sempre em mente, Cristo não ignora os nossos pecados, mas, sim, perdoa-nos quando os reconhecemos. Ele nunca nos rejeita quando Lhe pedimos ajuda e perdão, pelo contrário, revela-nos a Sua maior recompensa: a Salvação.”

Para a participante da concentração em Lisboa, Yara Alves, a alegria recebida no local foi algo marcante. “Saio daqui com o espírito renovado, cheio de alegria, coisas boas. Foi a chance de nos reunirmos em nome d’Ele e também agradecer pela entrega de Jesus na cruz por nós”, declara.

Álvaro Brandão (foto ao lado) encontrou no mesmo evento forças e motivação para lutar contra os problemas e vencê-los pela fé. “É com o espírito renovado que cada ser humano encontra as forças necessárias para superar os obstáculos com que se depara no dia a dia. E por ser sexta-feira Santa, feriado, o sacrifício é maior, mas, nos momentos difíceis não devemos olhar para isso e, sim, buscar os meios para que a vida corra melhor, neste caso, Deus”, relata.

Durante o encontro na Praça da Canção em Coimbra, (foto abaixo), uma das mais importantes cidades portuguesas, mais de 5 mil pessoas aquecidas pela fé, deslocaram-se de todas as regiões para acompanhar o evento, sem se importar com a chuva e a baixa temperatura do local.

Para o responsável pelo trabalho evangelístico da cidade de Coimbra, pastor Cláudio Roberto, o objetivo do encontro foi alcançado, pois as pessoas reconheceram que precisam da ajuda de Deus para superar os problemas. “Não estamos aqui para levar você a uma mudança de religião. Estamos aqui para levar uma mudança de espírito. Pois, para a fé não há limites, nem barreiras”, explica.

Muitas pessoas que nunca haviam entrado em uma Igreja Universal compareceram à concentração e entregaram-se ao Senhor Jesus, como é o caso do participante Pedro Dias. “Eu clamei a Deus, pois estou desempregado e quero mudar de vida”, afirmou.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

A IURD EM PORTUGAL A CADA DIA CRESCE MAIS E MAIS

jovem disse...

a obra de Deus cresce a cada dia mais pós o crescimento vem dele

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG