sábado, 16 de abril de 2011

Livre dos vícios

Ticiane era viciada em drogas, mas encontrou a libertação em Deus

Da redação
redacaoiurd@arcauniversal.com
Assista ao depoimento de Ticiane Santos. Ela relata que, por presenciar as brigas dos pais dentro de casa foi se tornando uma pessoa amargurada. Aos 13 anos, começou a frequentar festas à noite e se envolveu com amizades erradas, época na qual ela passou a experimentar drogas e bebidas alcoólicas. “Toda vez que eu usava drogas, eu me sentia deprimida e tinha vontade de morrer”, conta.

Com o tempo, ela percebeu que a mãe dela estava diferente. Não brigava mais com ela e dava mais atenção à filha. Apenas alguns dias depois, ela descobriu que o motivo da mudança da mãe era porque ela estava frequentando às reuniões na Igreja Universal do Reino de Deus.

Decidida a também ter uma mudança de vida, Ticiane começou a participar dos propósitos de fé na Igreja e, hoje, ela está liberta dos vícios. “Hoje, eu vejo Deus na minha vida, tenho um casamento feliz”, explica. Acompanhe o depoimento completo:



Se você está em busca da felicidade, participe de uma reunião na Igreja Universal, neste sábado e seja revestido pelo poder do Espírito Santo. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

fico feliz que a Ticiane começou a participar dos propósitos de fé na Igreja e, hoje, ela está liberta dos vícios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG